Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prova Tensa

    Eita! Hoje teve  provinha de física, tenho quase certeza que passei porque estudei como louca ontem!
    O bom é que um colega meu me emprestou um dvd com 904 jogos para PC! Cada qual pior, mas minha irmã adorou!
    Fora isso nada de mais, o dia estava chuvoso, não tinha muito o que se fazer. Axo que fiquei umas  tres horas jogando aquelas porcarias e não cheguei a jogar 100 acho que joguei uns 50 por ai!
    Bá! Amanhã vou ter que fazer a foto para a segunda via da identidade, muito tenso porque a foto da primeira ficou horrível, eu saí olhando para cima, parecia que estava virando os olhos! Shsauhsauhsuhasuh'' Muito estranho!
     O legal é que a Frãn e Eu estamos inventando uma loucura, meio que imossível, ''Ir posar na casa mal-assombrada'' apesar de ser longe é meio 'perigoso' porque é meio para fora da cidade, mas vai bastante gente o que diminui a provabilidade de um ataque a quase zero, e tem a questão de ela ser particular, tá abandonada a anos mas pertence a alguém, e nós precisamos de autorização ou senão podemos ser acusadas de envasão de propriedade particular!
     Agora está na minha hora BjBj e até!
     

0 comentários:

Postar um comentário