Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Broto

    Eba! Hoje eu iria descer para o centro mas me deu uma preguiiiiiça, de ter que caminhar até lá, Então fiquei em casa, dormindo, para juntar forças para segunda acordar cedinho, ás 6:00, mas aí a pergunta:
    ''Pra que tão cedo?''
    Ora, por que tem escurssão! \õ/
    Me parece que é para uma faculdade, mas no momento eu esqueci o nome dela, só sei que é em Santa Maia! \õ/
     Outra coisa que eu não fiz hoje foi ir na festa da Broto, (que graça tem sair de casa, para ver mulher desfilar), xP!
     O bom é que hoje 'fizeram' limpeza aqui em casa hoje, (eu não participei, estava meia pestida - Akpaoskapokspaokspok)...
     Aiai! agora vou olhar ''The vampire diaries'' a nova série que eu amo ♥ - Shuashuasuauhsuh. Antes eu amava Sobrenatural mas agora acabou, mas embreve recomeça! \õ/
    Como já está tardio, eu vou olhar algumas séries :P!
   

1 comentários:

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

The Vampire Diaries é muito legal, eu li os livros

Obrigada pela visita e parabéns pelo blog, principalmente pelas postagens sobre bandas.

vlw!

Postar um comentário