Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pircing na Lingua

Aiai! Eu fiz o pircing hoje, muito tenso...
Achei que ia doer na hora de furar porque era sem anestesia. Askpaospoakspaokspok"
Que nada nem senti, quando vi o cara lá disse:
_ Deu!
E eu:
_Já? Nem vi!
Então eu saí para pagar e uma mulher me deu uma boa notícia:
_ Come bastante SORVETE, e coisa gelada. "A parte do sorvete eu amei"
E depois a má noticia:
_ Amanhã vai doer bastante, hoje que tu não sente nada!
Nem dei bola e saí bem facera com o negócio na lingua muito tri mas só que agora começou a doer um pouco porque eu estava com fome né, e fui come um negócio: Murdi o pircing achando que era a comida!  Akspoakspokaspokapok" *ri di mim!!
É tenso ter que tomar só coisa gelada, até porque eu to meia com dor de garganta e tals.
Vou dormir esta tardinho, amanha conto mais!

0 comentários:

Postar um comentário