Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Happy Day!

      Hoje eu estou inspirada!
      Já Postei alguns albuns de bandas que eu escuto;
      Estudei para as provas;
      Arrumei minhas coisas;
      Mudei o Design do blogg e dei uma organizada!
      OHoje eu deu uma descida no centro, mas foi rapido até,  comprei uns jogos piratas para passar meu tempo, mas nem um era muito interessante:
       O 1°foi  The Sims - Histórias de Náufrago:
       É legalzinho, mas a gente tem que ficar dando muitas voltas, para cima, para baixo, embusca de madeira, corda, banana, peixes, essas coisas... Tudo para se manter vivo numa ilha deserta, no meio do nada, com um monte de macacos e raposas ao redor para ter que alimentar!
        E o 2° Foio The Sims 2. Que veio com o CD trocado, veio com um jogo cujo o nome era Just Case 2 dentro da capa, e ainda por cima nem deu para instalar, estava cheio de vírus! Resolvi baixar um jogo então, minha irmã quis The Sims 2 Body Shop, aquilo nem era jogo era um negócio de criar sims e roupas. É, o azar é algo!
         Agora eu estou procurando um jogo para baixar, mas não estou achando nem um legal, a maioria eu já virei ou os que eu acho legal tem que ter um super pc!
        

0 comentários:

Postar um comentário