Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia corrido!

Hoje acordei cedo (7h) olhei uns clips no lab matinal, e voltei para cama deu sono.
Acordei só as onze e meia "Akpasokpaokspaok"
Fui comer, me sarrumei e fui para aula.
Na aula recebi uma boa notícia:
Não tem o ùltimo período"
Oba! ''Vam bora po centro'' pensei né!
Coisa tensa foi a sora Jonice mandar fazer redação, putz eu nem tava inspirada, mas de repente me bateu uma inspiração 'terrórica' e escrevi uma tragédia, Quando a sora me entregar eu posto ela aqui!
No recreio tiramos fotos, já que eu tinha levado a máquina!
No que bateu para o último período corri para ir embora mas alguns diziam que ia ter palestra, mas acabou que a história da palestra era de mintira!
Então fomos embora.
Passamos no mercado e tiramos foto no solão!
E Caímos pro centro.
Lá a gente olhou umas abóboras para a noite do pijama das bruxas, roupa para sair a pedir doce. Imagina a gente bem infantil vestida de bruxa perguntando:
_Doçura ou Travessura?
O dia foi bem louco e corrido hoje, to morrendo de cansada!

Fotos do recreio:










Fotos no mercado:





0 comentários:

Postar um comentário