Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Contantado o dia de ontem

     Hoje é hoje mas vou contar o dia de ontem porque é mais legal e porque ontem eu estava cansada!
     Ontem de início eu acordei seis horas da matina - apsoakspoakspaokpsaok - para ir a escurssão, até a UFSM, o ônibus supostamente sairía as sete mas acabou saino as sete e quinze! (pode não fazer muita diferença, mas quinze minutos a mais de sono já é um grande avanço)
    No 'busão' (pra quem não sabe é ônibus) nós levamos umas duas horas, e como não tinha o que fazer, eu e a Caanddy começamos a inventar moda:
    1°- Começamos a comer, (obs: Nós e o restante do povo, tinha até uma criatura que abriu doritos de pimenta, em plena manhã!).
    2°- Cansamos de comer bolacha e fomos tirar foto D: eu estava com cara de sono!
    3°- Cansamos de tirar fotos e fomos fazer uma redação: Tinha regras, Nós tinhamoos que olhar a paisagem, escutar a música, e falar uma frase com quatro ou cinco palavras. A redação fico coisa mais ''linda'', falava de coelhos, alienígenas, esquilos doritenses e pedras coloridas. (outro dia vou postar a redação).
     4°- Cansadas de tudo, sentamos e ficamos quietas até a chegada! Que foi lá por umas nove!
     Quando chegamos me deu um alívio, primeiro porque eu estava me mijandu, e segundo porque tava com dor nas perna de ficar sentada!
     Chegando lá nós fomos no PLANETÀRIO, que era muito muito tri, e que foi a coisa mais legal que a jente visitou, apesar de ter gente que dormiu!
      Depois assistimos uma palestra qu eu não lembro sobre o que era, e depois fomos Comer! \õ/
      Eu estava Louca de fome... Comprei dois pastéis grandes, de presunto e queijo, Hummmmm... Que delícia!
      Logo após o almoço, era meio dia e pouco, a sora liberou nós para dar uma volta, nós se ajuntamos(Eu - Tarsia- Tamires - Bruna - Rafinha - DoDó - Amanda), para tirar mais fotos na relva, no relógio solar, e do lado das lixeiras, Fazendo propaganda ''Coloque o lixo no lixo''.
       O dia estava muito legal, era umas cinco e meia passada quando a gente saiu de lá!
       No ônibus, o canssaço tomou conta, e ainda no fim da viagem para completar eu clikei num butão da máquina e apaguei todas as fotos, mas consegui recuperar \õ/!
 

Fotos da Viagem:
Rafinha - Fraan ou Caaanddy - Tamires - Tarsia

Tarsia - Tamires - Rafinha - Fran - Eu

:P

Bruna com a bolsa!


Relógio Solar \õ/

É nos!

Amanda - Gabriel - DoDó

OBS: amanhã irei postar as fotos editadas! \õ/

0 comentários:

Postar um comentário