Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tatoo!

Pinturaa!

Bá! Hoje tava muito tri a aula,além de ter esquentado um pouco (20°), a sora de Química não deu nada, então como não tinha o que fazer eu e as gorias inventamos uma bobagenzinha, ''Escrever nos braços''! Coisa mais linda, a gente ia passando de classe em classe para pedir para os colegas escreverem seus nomezinhos.
Na hora da saída, todo mundo olhava, deviam estar pensando:
_ Oque parecem aquelas loucas com os braços todos escritos!!! 
Que sarro, quando passamos pela avenida, (caminho da minha casa), o centro parava para ver o meu braço todo riscado.. 
O bom é que era com caneta retroprogetora, então demora para sair, Eu tô até agora com os escritos nos braços, isso que já tomei banho...
Eu até tirei umas fotos do meu braço (na verdade eu nem tinha o que fazer!)!

Meu Braço:







0 comentários:

Postar um comentário