Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dia do Gaúcho! D:

    Querido Blogg, que é meio que um diário, e que não decicdi como chamar ainda!     Hoje o dia tava muito agitado!
    Para começar acordei as dez, o que não é de costume, mas quando vamos receber visitas a gente abre exeções, tomei um baínho e me arrumei, e o aperitivo já estava assando na churrasqueira,\õ/, que delícia hummmm!
Como acordei inspirada eu tirei umas fotos meio que engraçadas. Metendo lingua, fazendo careta, algumas meio anormais, shaushauhsauhasuh!
    Como a Dinda estava aqui em casa (desculpa esfarrapada) eu resolvi que não iria no desfile que teve na avenida (não é algo muito bom de ser visto, é só um monte de cavalo cagando a rua toda! :@) mas minha irmã queria porque queria ir...
    Pela tarde eu ainda tava inspirada, tirei foto de todo mundo, de tudo quanto era ângulo, todo mundo ficou revoltado comigo ''SHUSAHSUHASUHASU também uma chata ao redor de ti tirando foto é foda!
     Ali pelas três horas eu tava cansada de tirar foto, o que não aconteceu com minha irmã que que etava com o espírito fotográfico a toda nela. Provei do meu próprio veneno, ela tirava foto de mim até comendo, Putz''¬¬...
     A dinda foi embora lá pelas quatro e meia da tarde, o que eu achei cedo, ela podia ter ficado mais um pouquinho!
     Então entrei na Net um pouco para descontrair, isso ás 7 horas, porque eu fui puxar um ronco logo após a saida das visitas!
     E agora já são umas dez e meia, tá na minha hora, vou olhar Sobrenatural, o bom é que estou na 5° temporada... (o que não interessa neh!)
    
Fotos Loucas de hoje:

A cara de loka!

Ashuashuashusahuash

Isso que é loucura!

0 comentários:

Postar um comentário