Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Pijama Party!

Festa do Pijama!

     Meu querido Bloco de Notas (É que hoje não entrei na net então escrevi no bloquinho e to passando agora!)
    Aleluia hoje é sábado! \õ/
    Hoje tem a Ronda lá na escola, claro que eu só fui marcar presença com a professora e depois vazei para o centro, ninguém merece esses negócios de gaúcho!
    Chegando lá no centro estava eu e a Caanddy, não sei que graça ela acha de descer lá para Street se não chega perto para ver os cara fazendo manobra!
    O bom é que o centro estava calmo, sem muita gente, deu para ir nas lojas ver as vitrinas, essas coisas...
    Era umas seis e meia da noite quando a gente resolveu subir, a gente ainda tinha que passar aqui em casae e pegar minhas coisas para ir na casa dela porque tinha ''PIJAMA PARTY'' \o/, mas na real só eu fui eu porque tinha catálogo da broto, e as gorias tinham que ir, mas sso não impediu de sair um agito do bom, nós fizemos brigadeiro lá pelas duas da manhã, para comer ohando filme ''NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER'', é meio ruinzinho, num tem ação, nem terror, só uma ''comediazinha'' romântica!
     Mas estava bem tri, fomos dormir as cinco da manhã, eu estava desmanchada, não conseguia nem me mexer mais de tanto sono...

É Nós:
Ashuashuashasuhas
Mão na cabeça que vai começa...  ♫
Tribo dos cara de coração!

As caretas são algo!






      
    

0 comentários:

Postar um comentário