Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

AH!

AH!  Teve aula Hoje!

     Tava tão bom o feriadão, teve festa do pijama, meu aniversário de novo, to com saudade do passado, pois é as vezez releio as postagens mais antigas e penso:
     _Pô, o ontem não volta mais.
    Isso é uma coisa óbvia, mas eu penso.
     Hoje eu acordei meio que triste mas no fundo bem feliz, até chovendo tava para ajudar, bá tem que ver meus cabelos como ficam quando chovem, vamos supor que ficam no estilo ''Black Power'' só que liso! :S É meio difícil de entender!
    A aula estava sem emoção hoje, não teve nada de novo, nada de nada, foi uma matação geral, eu nem precisava ter ido hoje...
    Eu to tão sem graça hoje que até música calma tipo ''Mama Said'', ''Tuesday Gone'', ''Hero of the Day'', ''Loverman'', ''Rooster'', ''Wold?'', eu estou ouvindo e me emocionando, eu sou foda!
     Eu resolvi uma coisa hoje, acho que com o dinheiro que ganhei de aniversário vou comprar uma super placa de vídeo, para rodar só os jogãos! \õ/
   Mas o bom é que agora não tenho nada o que fazer, hoje foi um dia parado!
   Ahhh! lembrei hoje eu tirei umas fotinhas, o meu cabelo tava um liso esquisito quando eu fiz chapinha!

Today:

:P
 
Eu to meio esquisita hoje!
 

0 comentários:

Postar um comentário