Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Seminário X

      Voltei ao blogue para postar ~obvio~, ando muito esquentada com assuntos escolares rídiculos. 
    Como de costume, todo ano eu troco de escola, para evitar desavenças entre eu e meus colegas, mas pelo acaso do destino, este ano eu continuo frequentando a escola antiga. O que não é muito bom!
    Este ano, apesar de minha turma não ser incluida no novo ensino médio, por estarmos cursando o 3° ano,  temos que fazer o seminário interdisciplinar e blá, blá, blá.
    O X seminário interdisciplinar é um trabalho que a gente tem que desenvolver durante o ano, defendendo algum assunto ou argumentanto sobre ele. É necessário criar um projeto, onde mostramos nosso tema, e apresentamos o que será desenvolvido.
    Entregamos o projeto,  missão na qual completei com sucesso esta semana, e agora, a próxima missão é aplicar cerca de 100 questionários, "apenas". Apartir desses  cem questionários teremos que identificar a relação estabelecida entre os entrevistados e o problema proposto por nós. Meu grande problema foi o questionário, pois a maioria dos temas que foram escolhidos por meus colegas, tinham de onde tirar uma base, porque foram temas já abordados no ano passado, já o meu, tive que desenvolver do nada, é.
    Após aplicar os questionários, escreveremos um 'livro' de interpretações sobre este, algo que teremos que escrever em dois meses.
    Um dos principais objetivos do seminário, creio eu, é o trabalho em grupo. E devido minha personalidade anti-social estou desenvolvendo tudo sozinha. ~Já podem aplaudir minha atitude.~
    Enfim, acho que desenvolvi bem o projeto, apesar de ser contra à este seminário. Vou postar meu projeto aqui, caso alguém algum dia interesse-se sobre a Sexualidade Feminina.    

0 comentários:

Postar um comentário