Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Questionários x Bebê

    Ainda estou em função do questionário do Seminário e estou quase terminado de aplica-los em Cachoeira. Nossa vocês não fazem ideia de o quão corrida foi minha semana por causa desta chatice, entediante que é este trabalho. E não pensem que eu já não tentei juntar forças na escola e terminar com o seminário, acontece que todos gostam de trabalhar duro em cima desta pesquisa fora do ar.
    Por enquanto fui muito bem recebida nas escolas, percebi até certa admiração e curiosidade das professoras em relação á minha aparência. Não que eu seja totalmente alienígena ou nada parecida com um ser humano comum, mas sim pela questão do meu cabelo ruim e colorido e alguma meia duzia de pírcingues que tenho no rosto.
    Algo muito interessante que ocorreu na semana passada foi o esperado nascimento de minha irmã. Sim, minha mãe estava gravidíssima. Eu, esperava que a nenê fosse maior, que já abrisse os olhinhos e falasse GuGuDadá, e etc.. Mas para minha surpresa nasceu um nenê muito frágil e pequenininho e que ao menos sabe equilibrar a cabeça sobre os ombros.
    Como eu fique um bom tempo no hospital em encantada com o nenis, quase nem tive tempo de terminar de aplicar os  questionários e dos que apliquei metade voltou em branco, acho que por vergonha de responderem.

0 comentários:

Postar um comentário