Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011

     Ingressos serão vendidos no site oficial do festival por 190 reais para todos os dias

    As vendas de ingressos para a quarta edição brasileira do festival Rock in Rio começam no próximo dia 19 de novembro e, assim como nas edições de Lisboa e Madri, o evento vai disponibilizar a modalidade card, que inclui entrada para todos os dias do festival, a depender do gosto do comprador pelas atrações que serão anunciadas. Ao preço de 190 reais (inteira) e 95 reais (meia-entrada), os tíquetes estarão à venda no site oficial do Rock in Rio e, mediante cadastro, cada pessoa poderá comprar 4 ingressos por CPF.

   A troca do card pelos ingressos será feita a partir de 11 de janeiro de 2011, antes da venda oficial. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
   A produção anunciou nesta terça-feira (09) a banda americana Metallica como primeira grande atração estrangeira. O grupo, que lançou em 2008 o álbum Death Magnetic, e cuja turnê passou pelo Brasil em janeiro deste ano, vai se apresentar na terceira noite do Rock in Rio, dedicada ao heavy metal. As bandas brasileiras Sepultura e Angra também foram confirmadas na mesma noite. Fonte: Veja

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim agradecer sua visita em meu blog. Obrigada. Também estou te seguindo...


Bloody Kisses~

Postar um comentário