Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Cabelos Coloridos

     Gente eu axo muito lindo as pessoas que pintam os cabelos de cores estravagantes. Eu sou muito fã. Apesar de eu pintar o meu de varias cores, vermelho, loiro, preto, chocolate, nunca pintei dessas cores mais loucas por falta de tintas na cidade onde moro. Já pensei varias vezez em pintar de verde, mas acabo por não encontrar o tom que eu quero, e com a história dos 'coloridos' , fica tenso eu pintar os cabelos. Tem a questão dos pigmentos também, oq eu não acho legal, porque descolore, então vira aquela função desemana a semana salão, eo pior de tudo é as roupas manchadas, e o banheiro. Toda a vez que eu pinto o meu cabelo o meu banheiro vira algo os rejuntes ficam coloridinhos!
    

Cabelos coloridos mais loucos que já vi:




Mary moon


Bãe que trabalheira que não deve ter dado!

0 comentários:

Postar um comentário