Pages

domingo, 7 de novembro de 2010

Como tirar fotos legais - fotografar bem

Ninguém nasce sabendo então eu me aprofundei na ideia de tirar foto e to postando alguns sites e blogs com dicas bacanas que eu encontrei!

• HP Spot - 30 Dicas muito interessantes sobre alguns detalhes que muitas vezez a gente esquece.

Ultra Foco - Algumas dicas de como ajustar sua camera.

Webly - Da algumas dicas sobre tipos de cameras, e dias básica para tirar uma foto decente.

• Perfeito Perfil - Dá dicas de poses maneiras e diferentes para se tirar uma foto, e dá dicas de como tirar uma boa foto com o celular.

Acidez Mental - Nste site tapado de propaganda, há 10 dicas bem interessantes sobre como tirar uma foto profissional.

Amanda Baby Lise - Dá umas dicas de configuração de máquina vs. ambiente.

Keky Princess - Dicas de lugares, poses para tirar fotos se estiver sozinha(o).

É Eu acho que com essas dicas já dá para dar uma aperfeiçoada no modo com que eu tiro foto.
Então tá até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário