Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ready For Love - Bad Company

Ready For Love
Walkin' down this rocky road
Wondering where my life is leadin'
Rollin' on to the bitter end
Finding out along the way
What it takes to keep love living
You should know how it feels, my friend
Ooh, I want you to stay
Ooh, I want you today
I'm ready for love
Oh baby, I'm ready for love
Ready for love
Oh baby, I'm ready for love
Now I'm on my feet again
Better things are bound to happen
All my dues surely must be paid
Many miles and many tears
Times were hard but now they're changing
You should know that I'm not afraid
Ooh, I want you to stay
Ooh, I want you today
I'm ready for love
Oh baby, I'm ready for love
I'm ready for love
Oh baby, I'm ready for love
Oh, for your love


Pronto Para Amar
Andando por este caminho pedregoso
Querendo saber onde minha vida está indo
Rolando para o final amargo
Descobrindo ao longo do caminho
O que é necessário para manter o amor vivo
Você deve saber como se sente, meu amigo
Ooh, eu quero que você fique
Ooh, eu quero você hoje
Estou pronto para amar
Oh baby, eu estou pronto para amar
Pronto para amar
Oh baby, eu estou pronto para amar
Agora estou com meus pés novamente
Coisas melhores estão prestes a acontecer
Todos os meus pecados certamente devem ser pagos
Muitas milhas e muitas lágrimas
Foram tempos difíceis, mas agora eles estão mudando
Você deve saber que eu não tenho medo
Ooh, eu quero que você fique
Ooh, eu quero você hoje
Estou pronto para amar
Oh baby, eu estou pronto para amar
Estou pronto para amar
Oh baby, eu estou pronto para amar
Oh, por seu amor

0 comentários:

Postar um comentário