Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como se defender de uma abdução alienígena

Hoje eu estava conversando com uma amiga no msn, e ela me deu a ideia de fazer um post sobre alínigenas, se eles existiam e tal, e eu ri da cara dela, e fui pesquisar algo sobre estes, foi quando vi essa matéria em uma revista, ela é meia absurda e bizarra, mas é bem interessante:  
     "Como evitar ser abduzido por alienígenas" da revista Superinteressante.
     Cientistas não costumam levar a sério a existência de ETs mas sim a ufologista, Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim, as criaturinhas estão por aí. O objetivo delas? Estudar a estrutura do corpo humano. Como se defender? A tarefa não é simples...
  
1- Alienígena: De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona, aliens têm uma epiderme bastante fina, a ponto de ser possível ver os órgãos dentro do corpo. É uma camada transparente, que os deixa quase invisíveis.

2- Luz: São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.

3- Sal: Relatos equiparam a pele dos ETs à da lagartixa. Testes mostraram que, nesses animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.

4- Ventilador: Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo Ann.

5- Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas em humanos e não estão abertas ao diálogo. Em caso de abdução, o melhor é se defender. E, para isso, transformar seu quarto numa fortaleza à prova de alienígenas é um bom começo.
Dessa parte eu discordo, vai que os alíenígenas são meiguinhos, sempre quis ter um.


3 comentários:

Dam Ferreira disse...

Belo blog e muito interessante!!
Parabens

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Gostei do post!

Acredito em alienígenas, até porque para quê tantos planetas e somente a Terra habitada?

Seria só para os admiramos pelo telescópio.É
lógico que são habitados por seres adaptados à sua formação ,ao seu terreno.Lógico também que se temos curiopsidade sobre eles a recíproca seja verdadeira.

Agora, essas bizarrices contra ets. realmente são engraçadas mas não creio nelas.Se eles quizerem e puderem abduzirão o que desejarem!!!Inclusive a mim,rsrs!!!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Agora n

Anônimo disse...

Pô,quando falam de alienígenas pra mim penso em um na idade de uns 14 anos,desenhista,skatista,falando muito palavrão e curtindo um rock'n roll no talo!
O que? eu só soltei minha imaginação!

Postar um comentário